In my life – Um pouco sobre a minha vida

Pode falar que eu nem sei agradecer o quanto vocês são incríveis? Escrever para mim é quase que minha terapia (que eu não faço, btw, mas gostaria de fazer um dia) e é um momento em que eu simplesmente me permito ser todinha quem eu sou, é quase que um jorro dos meus pensamentos direto na página, sem muito filtro, sem muita censura.

É por isso que quanto mais pessoal um texto, mais medrosa eu fico. Sempre que eu aperto o publicar, logo em seguida eu penso em ir correndo apagar. Não por “ai meu deus, que merda de texto” (mas às vezes tem isso), mas porque é ali que eu me dou conta do quanto eu me exponho. Daí eu fico uns cinco minutos discutindo comigo mesma que não, tá tudo bem, calma, coragem, você já escreveu, já botou no mundo, agora fica calma que vai ficar tudo bem, e aí eu aceito e pronto.

In my life – Um pouco sobre a minha vida

E sempre vale a pena porque o que eu tenho de retorno de quem me lê é INACREDITÁVEL. Saber das experiências de vocês e de como vocês passam por isso, e de como estamos todas e todos no mesmo barco, lutando para ser feliz e fazer algo legal nessa vida, é demais. O tempo vai passar e eu nunca vou ser capaz de agradecer apropriadamente, mas obrigada. Obrigada por me deixarem fazer parte da vida de vocês.

Lendo… Provavelmente o livro mais lindo que já tive o prazer de pousar meus olhos: “O Filho de Mil Homens”, do Valter Hugo Mãe. Estou no finzinho e com certeza vou falar mais dele, ou em texto ou em vídeo, mas vou dar um conselho aqui e acho que vocês deviam seguir: LEIAM!

Assistindo… Estou postergando ao máximo que “House of Cards” acabe, mesmo faltando apenas o último episódio – tecnicamente, os últimos 30 minutos, porque vi o começo, mas estava sob efeito de remédios por causa de uma gripe e acabei dormindo 🙁 E comecei a ver “Unbreakable Kimmy Schmidt”, mas já tô acabando também (sim, vi quase tudo duma tacada só), também quero falar mais sobre a série aqui, então aguardem!

Ouvindo… Uma música  MUITO amor chamada “Let ’em Say”, de duas cantoras, a Lizzo e a Caroline Smith. Entrevistei a semana passada as BAES, o grupo de seis dançarinas do Pharrel, e elas estavam viciadas nessa música, e eu viciei também! A entrevista vai pro Petiscos – eu estou trabalhando lá, para quem não sabe! – essa semana, vou divulgar lá no facebook e no instagram, prestigiem, porque foi muito legal 🙂 Mas voltando a música, não só o ritmo é uma delícia, como a letra é maravilhosa, o clipe é empoderar, tudo é ótimo. As duas descreveram como “Uma celebração a todas as mulheres aí fora que ouviram que eram “muito isso” ou “não o suficiente daquilo””, e o dinheiro da venda do single vai para a Fundação das Mulheres de Minnesota, que trabalha pela igualdade de gênero. Um pedacinho da letra “Eu sei que eles nunca vão se cansar. Eles não entendem, eles não entendem. Se você está cedendo… Não mude! Viver é a melhor vingança” <3

Gente, só ouçam. Aposto que cês vão se viciar assim como eu 🙂

Agora vamos às fotos da semana!

No fim de semana passado eu voltei pra Mogi no sábado, para ir ao médico, porque tive umas semanas meio estranhas em termos de saúde, e eu nunca fico doente, então achei melhor dar uma olhada, né. Aí minha cunhada, irmã do David, pediu pra gente ficar de babá da cadelinha dela, a Hillary, essa FOFURA aí em cima. Fiquei apaixonada, nos amamos, ficamos amigas, e agora, como lidar com a saudade? 

E no domingo voltei cedinho para São Paulo para festejar o #1MilhãodaTaci! Para quem não conhece, fez 1 milhão de inscritos em seu canal no Youtube (cliquem aqui pra conhecer!) e teve uma festa linda para leitoras e amigas. Foi tão gostoso comemorar com ela e com outras amigas blogueiras! Ela merece demais, é uma pessoa muito querida, muuuuito dedicada e especial <3 Outras pessoas especiais? A Baby Noce e a Carlita Calina, duas maravilhosas que entraram na minha vida e não consigo mais imaginar sem! Sigam os canais delas: Dani e Flavia.

Ó mais maravilhosidades: Helôzão – que ajudou a organizar a festa ao lado da Mari Zaza, muito profissas! – Dani e Paula Butto, que eu adoro, sempre gostei de acompanhar o trabalho, e a minha ami conterrânea, linda e querida nível hard, Beca Trait 🙂 Foi muito legal rever todas as meninas, comemorar e ver o quanto o mundo dos blogs é incrível e mudou a maneira de se fazer e consumir conteúdo hoje. Fico muito feliz e orgulhosa pelas amigas que fizeram disso seu trabalho, na base de muita dedicação, cuidado, ética e respeito pelas leitoras. 

Aqui no Petiscos somos todas comilonas. Outro dia pedimos delivery de pão de queijo, e nesse dia aí eu trouxe pro nosso lanchinho da tarde essa bandeja de sonhos, hehehe. E posso falar? A gente come sem culpa, porque né, chatice ficar nessa de dieta, dieta, dieta. E na outra foto, o próximo livro da minha lista de leitura, o #GirlBoss, da Sophia Amoruso, criadora da NastyGal. Foi a Ana, que me emprestou, disse que eu vou amar!

E esses cães adoráveis e deliciosos? É o Salada e a Sofia, cachorrinhos da Julia, que vieram visitar a nossa redação na sexta-feira. O que falar de um ambiente de trabalho com duas gatas – a Pinguim e a Petiscat – e visitais ocasionais de cachorros maravilhosos?  Apenas amor, não é mesmo? <3 E, para tornar meu fim de semana mais delicioso, ganhei uma caixa gigantesca recheadas de chocolates Lindt, parte da ação de Páscoa da marca, em que blogueiras mandavam uma caixa dessa para outra blogueira, e assim por diante <3 E sabem quem me mandou? A Dani Noce!

Ah, e deixa eu contar que estou gostando muito de usar o snapchat! Quem tem? Me sigam por lá. É mais divertido e menos posudo do que o instagram, né?